Formação Diocesana sobre as diretrizes e planejamento da Infância e adolescentes missionário

pic

Aconteceu no último sábado (3) a Formação sobre as diretrizes e planejamento da Infância e adolescentes missionários,  na cidade de Maracaju na paróquia Nossa Senhora Aparecida, o aprofundamento contou com  a participação de varias  paróquias da diocese de Dourados.

    Foi estudado todos os documentos da IAM, além de ser apresentado a urgência de sermos missionários de coração e alma, e seguir a vocação de sermos batizados e nos tornar missionários na vida eclesial e levar o evangelho de Cristo a todos  principalmente os que estão esquecidos pela sociedade . 

    Em sintonia com o MME ( mês missionário extraordinário) proclamado pelo Papa Francisco que acontecerá em outubro, estamos saindo das estruturas paroquiais e indo aonde o Evangelho de Cristo e seu amor não chegou ainda, “propagai a Boa Nova a todas as criaturas”, e estamos organizando a grande missão junto com as crianças e adolescentes que será fruto da ação missionária do MME.

   Este encontro também serviu de base para o encontro regional que acontecerá nos dias 29 de Novembro a 1 de dezembro na cidade de Campo Grande, em comunhão com o planejamento dasPOM, e com as diretrizes da CNBB 2019-2022. 

     AGRADECEMOS A ACOLHIDA do pároco padre Júnior, e todos os que estiveram envolvidos neste dia tão lindo em que estudamos como melhor ajudar na evangelização de nossas crianças e adolescentes, gostaríamos de agradecer nosso pastor Dom Henrique Aparecido de Lima, e o coordenador de pastoral pe Marcos, por todo o apoio a esta obra pontifícia que este ano completou 176 anos de história. 

Leve esta obra até vossa cidade e paróquia entre em contato conosco (67) 992610838 

“De todas as crianças e adolescentes do mundo sempre amigos “

 

Seminarista Cristiano dos Santos 4º ano de Teologia, coordenador regional e diocesano da IAM. 

Clique aqui para ver as fotos: http://diocesededourados.org.br/galeria.php?id=27