3º congresso Missionário de Seminaristas

Deu-se inicio no dia 10 deste mês e se estenderá até o dia 14 o 3º congresso Missionário de Seminaristas na cidade de Santo Antônio da Patrulha no estado do Rio Grande do Sul na diocese de Osório,  pouco mais de 350 seminaristas do Brasil todos de varios regionais e dioceses se reúnem para refletir sobre a urgência da missionariedade da Igreja e da vocação.

Durante estes dias, os seminaristas ficaram hospedados nas casas de famílias das diversas comunidades da paróquia Santo Antônio, e receberam varias formações distribuídas em 4 fóruns e 4 oficinas, além de fazerem missão nas casas dos paroquianos que os acolhem.

Do nosso regional Oeste 1 temos 12 seminaristas participando sendo 4 que são da Diocese de Dourados: Cristiano 4º ano de Teologia; Daniel e Giovani 3º ano de Teologia e Emerson do 2º ano de Filosofia.