Regional Oeste 1 Tem Três Representantes Em Comissões Nacionais Da CNBB

pic

O Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em sua primeira reuniãodo quadriênio 2019-2023, desde o dia 25 de junho em Brasília, nomeou nesta manhã o Pe. Crispim Guimarães do Clero da Diocese de Dourados como Assessor Nacional da Comissão para Vida e a Família. Pe. Crispim até agora assessorava a Pastoral Familiar do Regional. E a partir de agora se transferirá para Brasília onde residirá e de lá servirá às famílias de todo Brasil.

Pe. Crispim Guimarães

O mesmo Conselho, elegeu dois bispos do nosso Regional para duas comissões muito estratégicas: Dom Henrique Aparecido de Lima, Bispo da Diocese de Dourados para a Comissão para Ação Sócio Transformadora, e Dom Dimas Lara Barbosa, Arcebispo de Campo Grande e Presidente do Regional, para a Comissão para a Cultura e Educação, Setor do Ensino Religioso.

Dom Dimas Lara Barbosa

Dom Henrique Aparecido de Lima

É uma alegria muito grande ver, que nosso Regional começa a servir a Igreja não só aqui, mas também em nível nacional. Suplicamos as bênçãos de Deus, a luzes do Espírito e a proteção de Maria sobre esses nossos missionários.
Parabéns aos três novos integrantes de CNBB Nacional.