Milhares de fiéis comparecem na catedral para a celebração de Corpus Cristhi

Por Rádio Coração
Após a Santa Missa os fiéis percorreram o grandioso e belíssimo tapete, confeccionado por representantes das paróquias e comunidades de Dourados na avenidas Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves e rua Melvin Jones

Milhares de fiéis da cidade e região compareceram na tarde de ontem, quinta-feira(20/06) na missa campal e procissão em comemoração ao Corpus Christi, em Dourados.

Com a presença de represente de todo o clero das paróquias de Dourados, a missa foi presidida pelo bispo Dom Henrique Aparecido de Lima e concelebrada por padres e diáconos.

Após a Santa Missa, os fiéis percorreram o grandioso e belíssimo tapete, confeccionado por representantes das paróquias e comunidadfes de Dourados na avenidas Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves e rua Melvin Jones.

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados que presidu a celebrao concelebrada por padres e diconos.

Como tradição, a Rádio Coração FM, realizou a cobertura na íntegra do evento religioso, entrando com flash ao vivo na programação, logo nas primeiras horas da manhã entrevistando padres e fiéis que confeccionavam o tapete. Às 15h, a emissora realizou a transmissão da celebração da santa missa e da procissão.