7ª Jornada da Infância e Adolescentes Missionários no regional Oeste I

A 7ª Jornada da Infância e Adolescentes Missionários no regional Oeste I, varias paróquias e comunidades da Arquidiocese  de Campo Grande, e das dioceses, Dourados, Três Lagoas e Navirai.

Neste ano, o tema da Jornada Nacional é “Batizados e enviados: IAM em missão no mundo”. A escolha do tema busca estar em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco, para o mês de outubro.

Uma alegria que as crianças e os adolescentes transmitiram  perante o compromisso de receberem o lenço perante as suas comunidades paroquiais.  176 anos desta obra linda que trabalha a evangelização, com muita alegria testemunho que essas crianças serão os jovens mais comprometidos com o Reino de Deus, e com sua comunidade.

Agradeço a todos os assessores e coordenadores que rezaram, organizaram e celebraram está jornada com muito amor  e dedicação.

Muito obrigado,

Coordenador regional da IAM seminarista Cristiano dos Santos