Infância Missionária

Aconteceu no dia 4 deste mês, um aprofundamento da obra missionária: Infancia e Adolescentes missionários, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima na cidade de Fátima do Sul, e  com a presença da paróquia de Vicentina.

Com muita alegria fomos acolhidos pelo pároco Pe Wellington, que abriu as portas de sua comunidade paroquial, para a missão da Igreja, foi apresentado esta obra que agora no dia 26 completa 176 anos, e com toda a certeza saíram muitos frutos desta paróquia e suas comunidades.

O aprofundamento foi conduzido pelo coordenador regional seminarista Cristiano dos Santos da diocese de Dourados, e trouxe os novos kits das POM para evangelização das crianças e adolescentes, e já destacou o trabalho para que as crianças sejam protagonistas da missão em suas casas, escolas e no convívio com outras crianças.