Infância e adolescentes missionários

Motivados através da alegria de evangelizar nossas crianças e adolescentes, retornaram neste final de semana a IAM da nossa diocese de Dourados. Retornando a sua missão, de crianças evangelizando crianças, varias paróquias receberam estas crianças que já estavam sentindo falta do grupo da IAM.

Este ano temos como meta uma pedagogia para evangelizar mais crianças as que estão em algum grupo infantil ou que ainda não participam, além do sacrifício que é o cofrinho e o compromisso de serem colaboradores da obra missionária em suas famílias.

O desejo de despertar nestas criança e adolescente o amor na missão, e o amor para com a Igreja, assim futuramente a Igreja colherá frutos que será jovens comprometidos com o Reino de Deus, está ação evangelizadora das crianças vem também ajudando no envolvimento e desenvolvimento das crianças em vários fatores educacional, de relacionamento para com os pais e principalmente para com as outras realidades, leva a criança a não crescer no individualismo.

Pais ajudem

Na evangelização de seus filhos levem-os até a Infância e adolescentes missionários.