Formação da IAM

pic

Aconteceu neste último sábado dia 23, na Paróquia São João Batista na cidade e Diocese de Dourados-MS, um encontro com os pais das crianças e adolescentes missionários.

    Neste encontro foi abordado a importância da obra da infância missionária, os objetivos da IAM, e também a sua importância na evangelização de todas as famílias que têm um filho(a) na Infância missionária, todo o encontro foi conduzido pelo coordenador  paroquial Flaminio, e todos os outros acessória que colaboram na paroquia. 

    A Infância e adolescentes missionários tem crescido a cada dia mais em nossa Diocese de Dourados, assim também como em todo o mundo, por ser uma obra ligada ao Papa, já que é uma obra pontifícia, que tem como um dos aspectos o protagonismo das crianças, “ CRIANÇAS EVANGELIZANDO CRIANÇAS”.

     Gostaríamos de destacar todo empenho da paróquia, na pessoa do pároco Pe. Fernando agradecemos todo o valor e a dedicação depositado sobre esta obra tão rica e evangelizadora de nossa Igreja. 

    Queremos lembrar que no próximo final de semana dia 01 de dezembro na paróquia São Carlos as 13:00, teremos o último aprofundamento para Implantação da Infância e adolescentes missionários, a formação será ministrada pelo coordenador regional e diocesano Seminarista Cristiano dos Santos. 

 

DE TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNDO, SEMPRE AMIGOS.