Ordenação sacerdotal de Éverton Manari

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados, presidiu e realizou o rito da ordenação presbiteral impondo suas mãos sob o neo sacerdote.

No sábado a noite, 03/11, o jovem que caminhou sempre na paróquia Santa Teresinha, no Jd.Maracanã, Éverton F.S. Manari, foi ordenado sacerdote, o mais novo da Diocese de Dourados/MS. Ordenado diácono transitório no dia 26/05, ele se mostrou visivelmente muito emocionado com a igreja completamente repleta de fieis, religiosos, seminaristas, amigos e familiares inclusive da cidade vizinha, Caarapó onde ele pôde serviu mais de 6 meses. Destaque para a presença de 33 sacerdotes de diversas paróquias da diocese. Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados, presidiu e realizou o rito da ordenação presbiteral impondo suas mãos sob o neo sacerdote Pe. Éverton.

Após a celebração foi oferecido um deliciosos jantar no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, em Dourados.

Por Rádio Coração